terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Dia 24 de Fevereiro de 2009


Tentei resolver as coisas, é, eu tentei...mas acho que nada satisfaz você! Corri atrás, perdi muitas noites de sono pensando em um modo de resover tudo, mas, nada adiantou. Está tudo do mesmo jeito e a cada dia esfriando mais. Eu não sei mas o pensar, eu não sei mais o que fazer...joguei minha última carta, e agora vou deixar como tudo está e ver se algum dia vai melhorar ou piorar. Eu já nem sei mais o que você quer realmente, já me esforcei demais, agora é sua vez de reconquistar aquela garota que um dia se apaixonou por você. Ela ainda está aqui, só que queta e esperando uma atitude pra que, ela possa sentir seu coração bater forte outra vez...porque ela não sabe mas o que é isso.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Dia 18 de Fevereiro de 2009


A vontade que eu sinto de poder te ver é incrivelmente, enorme. Queria estar contigo em minhas noites que estou só, sem poder sentir seu abraço para poder me aquecer nas noites frias...Me pego imaginando a gente juntos, sem ninguém ao nosso redor, só eu e você. Deitados em minha cama, abraçados e trocando conversas...e aquelas conversas mais secretas, que temos que falar baixinho quase sussurrano, porque paredes tem ouvidos e podem ouvir nossos maiores segredos. Trocando carinhos e beijos...e poder cantar, mesmo sendo desafinada, a sua música favorita. Mas tem que ser baixo, porque pode acabar acordando quem a gente menos quer que acorde. Eu só queria ter esse momento, só pra mim que seja real e não uma imaginação como todas as outras. Quero ser sua e você só meu! Quero poder alcançar as nuvens quando estiver do seu lado, e se pudesse, buscaria lá no céu, uma estrela até você. Porque você me faz sentir que tenho a capacidade de voar. Apesar dos apesares, sempre seremos um só e não 'eu e você', mas sim 'nós'. Mas isso é só uma vontade que aumenta a cada dia, e que as vezes parece só um sonho que nunca vai virar uma REALIDADE.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O que é um amor verdadeiro?!


Acho que é aquele amor que nos deixa sem sentido, que quer enfrentar qualquer barreira pra poder está com há pessoa amada, que quer está com ela o tempo todo, que sempre fala o quanto o ama, e mesmo ela sabendo ele sempre fala para que ela nunca esqueça. Amor verdadeiro é aquele que quando você não está com essa pessoa, você senti uma agonia dentro do peito e senti que essa pessoa está pensando nela, e que as vezes essa agonia chega a machucar, a sufocar. Amor verdadeiro é aquele que enfrenta qualquer barreira, qualquer obstáculos e está sempre ali, em pé e ainda amando. Amor verdadeiro é aquele que você não esconde nada, fala tudo, conversa sobre tudo, que mesmo estando triste tem a capacidade de alegrar com pequenas palavras. Amor verdadeiro é aquele que você senti arrepio e suas pernas ficam bambas e seu coração acelerado quando está com essa pessoa. Amor verdadeiro é aquele que fica ao seu lado até a velhice, que mesmo estando velhos por fora, mas por dentro estamos jovens e sentindo a mesma coisa quando viu seu amado pela primeira vez, um amor verdadeiro que dura anos, uma eternidade. Até o último dia que respiramos pela última vez. Amor verdadeiro, nunca se acaba, mas renasce.