domingo, 28 de setembro de 2008

Medo.


O que estou sentindo nesse momento? odio? preocupação? trasntorno? desconfiaça? eu não sei, acho que nenhuma dessas palavras se encaixa numa palavra que estou pensando nesse exato momento que é: MEDO!
Medo de ficar imaginando coisas que não tem nada a vê e acabar estrangando uma coisa que sem ela não sei viver, acabar magoada ou magoando essa pessoa. Será que devo acreditar nas pessoas ou acreditar numa única pessoa? Estou confusa, não vejo a hora de chegar o dia seguinte pra ver as coisas mais claras, ver que tudo passou e que voltou ao normal, mas as vezes acho que não vai dá, aquilo vai ficar na minha cabeça até eu poder respirar outra vez, poder me aliviar ou não. Depende da resposta que eu for receber...Sim, estou com medo, muito medo, medo desse sonho acabar.

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Dia, 5 de setembro de 2008


Aqui estou eu, enfrente ao meu computador com as duas tv ligadas em preste a 'almoçar'. De segunda pra cá, meus dias não foram tão agradaveis assim, vamos dizer que não foi um mar de rosas como sempre foi, que na verdade nunca foi. E uma coisa que odeio, é quando me fazem de idiota, e sempre a trouxa aqui tem que saber tudo por último, como minha amiga diz, sempre a corna aqui tem que saber por último. Cara, porque as pessoas não sabem ser tão sinceras, as vezes duvido até do que meus pais dizem, sempre tento acreditar numa coisa, mas sempre no final eu saiu machucada, cara as vezes isso cansa, sabe? As pessoas, podiam ter um pouco de consideração e ser um pouco mais sinceras não com a gente, mas consigo mesmo. Quer conhecer pessoas novas? conheça. Mas seja um pouco mais sincero nas atitudes que você ou vocês acabam fazendo, porque sempre tem uma trouxa que sempre acaba machucada...cara, tenho que parar de acreditar numa coisa que eu sei que as vezes passa de uma ilusão, já fui machucada, não quero ser machucada duas vezes não, obrigado. Quero está longe dessa ilusão! Sei que tudo que estou escrevendo está falando coisa com coisa, mas sei que se 'alguém' ler vai entender ou não, então se entender parabéns, se não quero que se foda, não estou nem aí se você entendeu não. É, se você está pensando 'nossa ela está nervosinha' quer saber, ESTOU MESMO! Porque sempre acabam me fazendo de trouxa e a idiota aqui sempre acredita e aonde ela vai correr pra tirar essa raiva? Claro que é aqui, porque sei que 'alguns' vão ler e outros não, mas estou pouco me fudendo para o que vocês pensam, e quer saber, quero que todo mundo vai tomar no cu! Falei e falo denovo _|_